Festival "Celly Campello" - Foto: P.M.T.

Começa nesta sexta-feira (12), as inscrições para o 3º Festival Nacional de MPB de Taubaté “Celly Campello”. Os interessados devem se inscrever pelo site da prefeitura até o dia 27 de maio.

A oportunidade é aberta para todos os gêneros, ritmos e diversos estilos presentes na música brasileira, valorizando a diversidade cultural do país. A participação é exclusiva para músicas inéditas (letra e melodia), originais e interpretadas em língua portuguesa. As inscrições são gratuitas e pode ser inscrita apenas uma música por autor, inclusive em parceria.



 

Cada compositor das músicas selecionadas receberá um cachê para apresentação, sendo R$ 1.500,00 para músicas de Taubaté ou região e R$ 2.000,00 para as demais regiões e estados.

A primeira etapa eliminatória de apresentações acontece no dia 12 de julho e a segunda etapa também eliminatória será no dia 13 de julho. Cada uma delas classifica cinco músicas para a final.

Já a grande final será no dia 14 de julho, com a apresentação das 10 finalistas. O Festival começa sempre às 20h, na concha acústica da Praça Monsenhor Silva Barros, em Taubaté.

O edital está disponível no site da Prefeita de Taubaté.

 

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *