Policiais da Atividade Delegada - Foto: Ilustrativa

Um comércio de manutenção gerais, localizado na rua Taubaté, no Distrito de Quiririm, foi vítima de um assalto a mão armada no fim da tarde da última segunda-feira, dia 22. O bandido, aparentemente um adolescente, abordou a funcionária e com a arma apontada para a vítima roubou um telefone celular, uma bolsa, um notebook e R$600 do caixa da empresa.

Foto: Quiririm News

Assalto ocorreu na rua Taubaté em Quiririm – Foto: Quiririm News



 

De acordo com a vítima, o rapaz entrou no estabelecimento, perguntou se no local vendia ferramenta e aproveitou da distração da funcionária para anunciar o assalto, “Ele entrou aqui e perguntou se vendíamos Makita, aí, ele ficou olhando, procurando alguma coisa. Olhou meu celular que estava na mesa, me pediu um copo de água, e na hora que eu voltei com a água, ele me abordou, apontou a arma, me pediu o celular, dinheiro, bolsa e pegou o notebook que estava na mesa. Ele levou cerca de 600 reais do caixa”, conta a vítima do assalto.

Assustada, a funcionária pontuou a falta de segurança que sente e questionou a falta de policiais da atividade delegada na região comercial do Distrito, “Foi a primeira vez que eu sofri um assalto, é uma sensação de raiva, impotência, é horrível. Creio que se a Atividade Delegada estivesse aqui, não aconteceria esse assalto na região, já fazem uns quatro ou cinco meses que não vemos mais os policiais por aqui”, conta a vítima, que ressalta, “Agora vamos colocar câmeras e uma porta de vidro”, conclui.

Em nota, a Secretaria de Segurança de Taubaté informou que “As rondas no local serão reforçadas. A Atividade Delegada atua sistematicamente em locais definidos pela Polícia Militar conforme seus registros de ocorrência”. O crime foi registrado no 4º DP, no Cecap, em Taubaté. A polícia vai investigar o assalto onde ninguém ficou ferido. Até o momento o assaltante não foi preso.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *