Comissão de Frente desfila por Quiririm - Foto: Kaic Bocalare

Foliões aproveitaram e se divertiram neste segundo dia de carnaval, 23 de fevereiro, em Quiririm. Embalados pela banda “Oba!hia” ao som de músicas carnavalescas, no Palco de Eventos, os foliões marcaram presença em grande número que teve como destaque as meninas da tradicional Comissão de Frente de Quiririm.

As meninas que desfilam como comissão de frente do bloco “C. da Cobra”, não desanimaram e foram as ruas, mesmo sem o bloco, que não desfilou este ano. A comissão de frente desfilou sozinha, como abre alas, com a intenção de não acabar com a tradição. São mais de 20 anos desfilando.



 

Vestidas de Croupier animaram a noite de Quiririm – foto: Kaic Bocalare

 

“Eu e minha prima, Márcia Valério, que inventamos nossas fantasias e as outras meninas vêm e descobrem no dia o que vamos vestir, mas sempre muito lindas e a cada ano com um tema diferente”, conta Preta Valério.

Com fantasia impecável de ‘Croupier’ (profissional que dirige uma mesa de jogo em cassinos), e dançando muito, elas foram em direção ao palco principal e continuaram a folia.

De acordo com estimativa informal da prefeitura de Taubaté, cerca de quatro mil foliões estiveram no Distrito no período da noite. Além do show, um bom público também compareceu na matinê dessa terça-feira, desfilando fofura e simpatia.

 

Por: Kaic Bocalare – Colaborador Quiririm News;

Sob a supervisão do jornalista Douglas Castilho.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *