Foto: Divulgação

Para ajudar ainda mais os clientes durante as compras de Natal, lojas e quiosques do Taubaté Shopping iniciam o funcionamento com horário estendido, das 10h às 23h. O horário especial pode ser aproveitado até o dia 23 de dezembro.

Na véspera de Natal, dia 24, o horário de funcionamento do shopping será das 9h às 18h. Já na véspera de Ano Novo, dia 31, todas as lojas irão funcionar das 10h às 18h. Nos feriados, 25 de dezembro e 1º de janeiro, apenas a portaria “D” (próxima a escada rolante) estará aberta, a partir das 18h, para receber o público do cinema, única operação que funcionará nessas datas.



 

Promoção de fim de ano

Os clientes do Taubaté Shopping podem realizar suas compras e concorrer a um carro 0km. O sorteio, para saber quem será o grande ganhador do carro, será realizado dia 28 de dezembro, quinta-feira, no shopping. Para retirar o cupom é necessário que o cliente apresente as notas fiscais das compras acima de R$300, realizadas de 14 de novembro a 27 de dezembro, no balcão de trocas, localizado próximo à loja Hi-Tech. Não há limite de cupons por CPF e o cliente poderá fazer a troca até o dia 27 de dezembro, quando termina a promoção.

.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *