Bandeira do Divino

Tem início nessa sexta-feira (6), a tradicional Festa do Divino, da comunidade de Santo Agostinho no Cecap, em Taubaté. A festa acontece de 06 a 15 de maio e ao todo serão dez dias de festividades em homenagem ao Divino Espírito Santo com shows musicais e bingo.

Com o tema “Divino Espírito Santo, derramai sua misericórdia sobre o povo de Deus” e o lema “Jesus Cristo, rosto da misericórdia de Deus”, os católicos juntamente do Pároco, Padre Celso de Oliveira, realizam diversas atividades religiosas e sociais.



 
Divino

Festa do Divino – Foto: Quiririm News

As festividades começam com os encontros das bandeiras no Seminário São José, às 19h, nessa sexta-feira (6), e em seguida é realizada a celebração eucarística na igreja do Cecap 1. No dia 15/05, último dia de festa, às 6h da manhã acontece a alvorada do divino, às 7h o café do divino, às 10h celebração eucarística dos devotos mirins, meio dia tem o tradicional almoço com afogado e show.

Na parte da tarde às 18h, celebração eucarística solene da 9ª Festa do Divino com procissão pelas ruas seguido de grande queima de fogos. Às 20h acontece show musical de encerramento.

Clique na imagem abaixo e confira a programação completa das festividades:

Arte

Arte divulgação

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *