Foto: PASCOM/Comunidade Santo Agostinho

A Comunidade Santo Agostinho, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Cecap, realiza entre os dias 28 de maio e 7 de junho a 19ª Festa do Divino Espírito Santo. A programação contará com celebrações religiosas, parte social e atrações musicais.

As missas acontecem de segunda a sexta-feira, às 19h30. Aos sábados e domingos, as celebrações serão às 18h. A parte social será realizada nos dias 29, 30 e 31 de maio, além de 5, 6 e 7 de junho, com barracas de comidas e bingo. No dia 29, após a celebração eucarística, haverá apresentação da tradicional dança das fitas com as crianças da catequese.

O encerramento da festa acontece no dia 7 de junho, domingo, o tradicional afogado servido no almoço, a partir de 12h, e show do Trio Cativa às 12h30. Após a celebração do domingo, às 18h, também haverá apresentação da cantora Paula Faria.

A celebração tem como festeiros Roberto e Adriana. A organização é da Comissão Pró Festa do Divino em conjunto com a comunidade católica.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *