No canto direito da foto, a confeiteira de Quiririm durante o programa - Foto: Adalberto de Melo "Pygmeu"

Na próxima quarta-feira, dia 25, às 20h, a confeiteira quiririense Tatiana Tirotti participa do Reality Show no canal GNT. Ela participa da quarta temporada do programa “Que Seja Doce”, apresentado pelo Chef Felipe Bronze e que conta com três jurados, Carole Crema, Roberto Strongoli e Lucas Corazza, que avaliaram o trabalho da Quiririense.

Confeiteira desde 2012, Tatiana se inscreveu no reality após um pedido familiar,  “Eu gosto muito do programa e meu sobrinho me pediu para se inscrever, eu me inscrevi e teve processo seletivo e eu passei”, conta a confeiteira que é descendente de italiana e aponta a avó como uma das primeiras incentivadoras, “A gastronomia está no meu sangue, desde que nasci por ser de família italiana, é aquela coisa, minha avó sempre me ensinou a cozinhar, desde criança, não tive como fugir”, afirma.



 

A premiação para o vencedor é o troféu do programa e uma batedeira no valor aproximado de R$ 1500,00.

“São 3 pessoas concorrendo e cada uma tem uma ajudante, a minha foi uma amiga, a Joyce Karoline”, explica Tatiana. O episódio em que a quiririense participa se chama “Pinóquio” e além de ser exibido nesta quarta-feira, será reexibido no dia 26/04/2018 às 15:00. “Foi uma experiência maravilhosa e que quero compartilhar com vocês”, conclui.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *