Lipe comemora ponto durante partida - Foto: Jonas Barbetta - Tuddo Comunicação

Há algumas horas de disputar sua primeira final no Campeonato Paulista, jogadores do Taubaté Vôlei, que já estão em São Paulo para o confronto contra o SESI no primeiro jogo da final, que acontece nesta segunda feira (20), às 21h no ginásio da Vila Leopoldina, começam a postar fotos e frases de incentivo para o jogo nas redes sociais, .

O levantador Rapha usou a rede social para avisar os torcedores que o jogo será transmitido ao vivo pelo canal à cabo Sportv.



 
Rapha

Rapha postou foto avisando da final – Reprodução Instagram

O duelo, que deve ser  muito equilibrado, tem destaque para os atletas de ambos os times que defendem a seleção brasileira. Porém, neste quesito, a equipe do Vale do Paraíba saiu na frente, já que possui 4 jogadores contra 3 do SESI na seleção (Sidão, Rapha, Lipe e Felipe do Taubaté e Lucão, Murilo e Lucarelli do SESI).

Já o vibrante oposto Lorena, postou uma foto que define a garra e vibração da equipe de Taubaté e disse, “Hoje começa! Primeiro jogo da final, sorte pra nois estamos sempre juntos”.

Lorena

Post do atleta alcançou 213 curtidas até o fim desta matéria – Foto: Reprodução Instagram

Mauricio também publicou na rede social e pediu proteção divina para o confronto, “Vamos com Deus e nossa senhora #foco #força #Fé “, postou o central em uma foto que mostra a equipe unida.

maur

Perfil oficial do jogador Mauricio – Foto: Reprodução Instagram

A final será dividida em duas partidas, e o jogo de volta será no próximo sábado (25), às 13h, no ginásio do Abaeté no Bonfim, em Taubaté. Ambas as partidas terão transmissão ao vivo do canal Sportv. De acordo com as regras do campeonato paulista, se cada equipe vencer uma partida, será disputado um “golden set” e quem vencer leva o título.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *