Foto: Quiririm News

Tem início neste sábado (22), e vai até a terça-feira (25), as festividades de carnaval no Distrito de Quiririm. Realizado pela Prefeitura de Taubaté, o carnaval de rua em Quiririm terá matinês e baile carnavalesco. Este ano, os tradicionais blocos de rua não farão parte da festa.

Entenda:

Carnaval de Quiririm será sem o Concurso de Marchinhas e o tradicional Bloco C. da Cobra

As matinês acontecem das 15h às 19h com som mecânico e oficinas, já os bailes carnavalescos, das 20h às 24h, ambos realizados no Palco de Eventos de Quiririm, na rua Cel. Marcondes de Mattos.

A banda responsável por animar os foliões será a “Oba!Hia”, de São José dos Campos, com repertórios que variam entre marchinhas e músicas carnavalescas.

A cidade de Taubaté conta também o com carnaval na Avenida do Povo, onde acontece o Desfile das Escolas de Samba e ainda matinês. Confira a programação abaixo:

Carnaval Avenida do Povo:

Dia 23 de fevereiro – domingo – das 18h30 (Abertura Oficial) às 4h40 (Desfiles das Escolas de Samba);
Dia 24 de fevereiro – segunda – das 15h às 19h Matinê;
Das 15h às 19h  – Apuração das notas dos Desfiles das Escolas de Samba (Centro Cultural Toninho Mendes)
Dia 25 de fevereiro – terça – das 15h às 19h Matinê.

Programação não oficial:

Organizado por moradores, dois blocos farão a festa no sábado de carnaval em Quiririm. O bloco Cabaré se encontra na Praça Antônio Naldi a partir das 15h com saída para o palco prevista para às 19h30. Já o bloco mais antigo de Quiririm, o Bloco dos Mascarados, tem previsão de saída pelas ruas do Distrito às 21h em direção ao palco de eventos.
Confira outras notícias:

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *