Palácio do Bom Conselho - Foto: Prefeitura de Taubaté

A Prefeitura de Taubaté divulgou as alterações em alguns serviços prestados aos munícipes devido ao feriado de Corpus Christi, desta quinta-feira, 16 de junho. Confira abaixo o abre e fecha:

Prefeitura e Unidades Administrativas:
O atendimento nos setores administrativos da Prefeitura será suspenso nos dias 16 e 17 de junho, retomando na segunda-feira (20).



 

Mercado municipal:
O Mercado municipal funcionará na quinta-feira das 6h às 13h, na sexta-feira das 7h às 17h, no sábado das 6h às 14h e domingo das 6h às 13h.

Parques:
Parques Municipais do SEDES, Jardim das Nações, Monteiro Lobato, José Pistilli (Quiririm), Fabrilar e Horto Municipal seguem funcionando normalmente das 7h às 17h na quinta-feira e final de semana. As segundas-feiras os parques Monteiro Lobato e Horto Municipal estão fechados para manutenção interna.

Saúde:
Estarão funcionando nos dois dias de feriado as unidades de urgência e emergência, como o Hospital Municipal Universitário de Taubaté (Hmut), Unidades de Pronto Atendimento (Upa), Pronto Socorro Infantil, Pronto Socorro Municipal e o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Social:
Os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS), os Centros de Convivência do Idoso (CCI), o Centro Dia do Idoso (CDI) e o Centro Dia para Pessoa com Deficiência (CDPCD) e o Cadastro Único terão os atendimentos suspensos de 16 a 19 de abril, sendo retomados na próxima segunda-feira dia 20 de abril.
O Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS) atende todos os dias das 8h às 20h através do telefone (12) 99684-8596. O Conselho tutelar também estará atendendo através do telefone de plantão (12) 99224-6061.

Hospital Veterinário Público:
O atendimento aos cães e gatos no Hospital Veterinário Público de Taubaté fica suspenso somente na quinta (16). No dia 17 de junho as consultas e procedimentos acontecem normalmente, a partir das 8h com distribuição de senhas para urgências e emergências.

Limpeza pública:
Funcionam de forma parcial os serviços de varrição de vias (somente na Praça Dom Epaminondas, Praça Santa Terezinha, Praça da Elétro e Praça da Rodoviária Velha).
Não funcionam neste feriado os demais serviços de varrição de vias (exceto nos locais mencionados acima) lavagem de vias, Ecoponto, podas de árvore, roçagem manual, coleta de entulho manual e mecanizado, pontos de entrega voluntária – PEVs, e as pinturas e limpezas de boca de lobo.

Cultura:
O Museu Histórico, a Pinacoteca, o Mistau, o Museu da Imigração Italiana e da Agricultura de Quiririm e o Museu Monteiro Lobato (Sítio do Picapau Amarelo) seguem abertos para visitação de quinta a domingo.

Cemitério:
O funcionamento dos Cemitérios municipais seguem normalmente das 7h às 12h e das 14h às 17h. Os serviços funerários seguem 24h.

Segurança e trânsito:
A Guarda Civil Municipal segue seu atendimento 24h através do número 153. A Defesa Civil estará disponível recebendo chamados de ocorrências pelo telefone 199. Os agentes de trânsito também estarão nas ruas e pelo número de telefone 156.

Coleta de lixo:
Os serviços de coleta de lixo domiciliar e lixo hospitalar seguem normalmente sem interrupção na quinta-feira.

 

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *