Cones interditam o trânsito na AV. Cel. Marcondes de Mattos no Quiririm - Foto: Douglas Castilho / Quiririm News

Para a realização do Carnaval em Quiririm, nos dias 10, 11, 12 e 13 e fevereiro, o trânsito ficará interditado nas proximidades do Palco de Eventos que recebe 3 matinês e 4 noites do “CarnaQuira”.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Taubaté, a interdição será total a partir do cruzamento da rua Cel. Marcondes de Matos com a rua Taubaté, se estendendo à rua José Pistilli e à travessa Nove de Julho, que ficam na lateral do palco de eventos.



 

Todas as vias interditadas estarão sinalizadas e agentes de trânsito estarão nos locais para garantir a fluidez no trânsito.

Avenida do Povo:

Para as apresentações, desfiles e matinê que serão realizadas na Avenida do Povo no domingo, 11, a partir das 14h, haverão  interdições, de forma parcial, na noite de sábado (10) e, de forma total, no domingo (11).

A previsão é que o trecho de interdição da Avenida do Povo, sentido estádio Joaquinzão, tenha início a partir do cruzamento com a rua Getúlio Vargas, se estendendo até o cruzamento com as ruas Marechal Artur da Costa e Silva e Dr. Emílio Winther.

Já no sentido contrário da avenida, será interditado o trecho da rua lateral da área coberta.

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta que os motoristas que acessarem a região da avenida para participar das festividades estacionem seus veículos na área de dispersão, próximo ao estádio Joaquinzão, e na rua Pasqual Scalzoto Pastorelli, na lateral da Câmara Municipal.

Clique aqui e confira a programação completa do “CarnaQuira – 2024”

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *