Featured Video Play Icon

O Esporte Clube Taubaté conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Série-A2 em partida contra o São Bento pelo placar de 1 a 0. Jogo foi realizado em Sorocaba nesta quarta-feira 07 de fevereiro.

O gol do São Bento foi marcado logo aos 07’50 do primeiro tempo, em gol de cabeça de Lucas Batatinha, após cruzamento pela direita de Cristiano o camisa nove da equipe de Sorocaba subiu livre no meio da área para marcar.



 

Nos acréscimos da segunda etapa o Burro da Central reclamou de pênalti em bola que bateu na mão do jogador do São Bento, mas não foi assinalado pelo árbitro.

Mesmo com a derrota o Taubaté permanece na terceira colocação da tabela, atrás apenas do São José e do próprio São Bento.

“Nós não queríamos ter perdido, né! O gol foi muito rápido, nós sabíamos da velocidade do lado direito deles, e com o gol o jogo se tornou mais difícil. Equilibramos até o primeiro tempo mas não com grandes chances e no segundo tempo tivemos um volume melhor que o deles, até pela postura de quem está perdendo um jogo. Tentamos de todas as maneiras, mudamos aí a equipe para conseguir esse impate primeiramente, para depois buscar a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Agora é corrigir o erros passados para conseguir a vitória diante do nosso torcedor.”

Na próxima rodada, o Taubaté volta ao
Joaquinzão após duas partidas jogando fora de casa. O duelo de sábado acontece, às 15h, diante do Oeste. Os ingressos já estão sendo vendidos, a partir de R$ 15 na bilheteria do clube.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *