Porta principal do Museu da Imigração Italiana de Quiririm - Foto: Quiririm News

O Museu da Imigração Italiana de Quiririm, recebe nesse domingo (26), às 14h, a 6ª edição do projeto “Prosa no Museu”, com o tema em debate sobre, “Prosa em Rede – Trama Cultural”.

O encontro tem o intuito de promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências e possibilitar a articulação de uma rede de cooperação entre integrantes do setor cultural, representantes políticos e a comunidade em geral.



 
Foto:

Gustavo Vidigal – Foto: Divulgação

Nessa edição participam segmentos de diferentes esferas culturais com o objetivo é criar espaços alternativos de encontros entre estudantes, pesquisadores, artistas e a comunidade em geral, realizando debates sobre assuntos contemporâneos, estimulando a reflexão e a difusão do conhecimento.

Além do intercâmbio, por meio das comunicações e intervenções artísticas, a 6ª edição do Prosa no Museu também contará com a presença do Coordenador de Ações Empreendedoras da Secretaria de Economia Criativa do Ministério da Cultura, Gustavo Vidigal, que fará um debate sobre como a economia criativa pode se traduzir numa plataforma efetiva para o desenvolvimento local e regional.

O Prosa no Museu começou a ser desenvolvido em meados de 2013 e foi implementado em janeiro de 2014. Os encontros são gratuitos e acontecem no último final de semana de cada mês.

O Museu da Imigração Italiana fica na Avenida Líbero Indiani, 550, no Distrito de Quiririm.

Confira abaixo a programação completa:

arte

Arte divulgação

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *