Burrinho fez seu último teste antes da estreia - (Foto: José Roberto Corrêa / EC Taubaté)

Em seu último teste de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Esporte Clube Taubaté enfrentou o São José dos Campos em um amistoso na manhã desta terça-feira (29) e empatou em 2 a 2.

A equipe do técnico Fred Testa Jr. recebeu os joseenses no campo da ADC Ford, concluindo sua etapa de treinamentos para a disputa da Copinha, que começa em janeiro. O Burrinho saiu na frente com um gol do meio-campista Eugênio, que aproveitou a sobra em um escanteio e bateu firme. Depois, o São José FC empatou no segundo tempo, em bola parada.



 

O Taubaté voltou a ficar em vantagem quando o atacante Batata recebeu belo passe, saiu sozinho na frente do goleiro adversário e marcou. As duas equipes acordaram de disputar um terceiro tempo para testar seus elencos, e, na última etapa da atividade, os joseenses empataram a partida.

O time que iniciou a partida foi escalado com Felipe, Guilherme Cururu, Deivão, Leo Turbo e Gabriel Silvério; Vinícius Galan, Eugênio, Walmir e Lucas Leal; Grilo e Vitor Daniel.

Agora, o elenco alviazul se prepara para a estreia na maior competição nacional da categoria júnior. O Burrinho abre o Grupo 21 no domingo, dia 3, quando recebe o Sabiá, do Maranhão, às 13h no Joaquinzão. O Desportivo Aliança de Alagoas e o Bahia também estão na chave do alviazul. A entrada aos jogos é franca.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *