Jogo treino foi disputado no campo da lagoa em Quiririm - Foto: Quiririm News

O time do Esporte Clube Taubaté, que vai disputar a 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, fez o seu último treino de 2014 no campo da lagoa em Quiririm. Os garotos da base participaram de um aquecimento seguido de jogo treino, onde venceram por 6 a 2.

Destaque para o atacante Ninão, que teve boa movimentação fazendo gols e participando com eficiência do jogo treino. O burrinho da central está no grupo “P” e enfrenta o Serrano (BA), Araxá (MG) e o Vasco da Gama ( RJ).



 

“Todos os times que vem para a Copa São Paulo vem bem preparado, são dois times de menor expressão mas na Copa não tem muito essa de jogo mais importante, tem que vencer, é lógico que o Vasco é o favorito, é o time com maior estrutura, mas nossa seriedade em jogar tem que ser com todos os times”, disse o técnico Renê Hoffmann.

Ainda segundo o técnico, os jogadores jogam juntos há anos e estão bem entrosados, porém o toque de bola e a velocidade são as maiores característica da equipe, que para este ano conta com o zagueiro Leo Turbo, que veio para compor a defesa, setor deficiente do Taubaté nas última edições.

“A característica principal é o toque de bola e um time rápido e com menos deficiência na bola aérea que sempre tivemos. O Leo Turbo é um zagueiro que já chamou a atenção do profissional, além do Ninão e o Bih (meio campo) que é capitão é líder dentro de campo”, conclui Hoffmann.

Estiveram acompanhando os garotos no último treino o Presidente do Esporte Clube Taubaté, Helio Marcondes, o gerente de futebol Gilsinho e o auxiliar técnico Reinaldo Xavier, “A nossa base é o nosso futuro, viemos e comparecemos para dar uma força e mostrar que estamos olhando, assim como nosso treinador Edson Vieira, porque com certeza a nossa base é o nosso futuro”, explicou o Presidente.

Presidente e comissão técnica da equipe profissional acompanham o jogo - Foto: Quiririm News

Presidente e comissão técnica da equipe profissional acompanham o jogo – Foto: Quiririm News

O Esporte Clube Taubaté estreia no dia 4 de janeiro, domingo, às 14h contra o Serrano da Bahia, em jogo disputado no Estádio Joaquim de Morais Filho, que marca também como primeiro jogo após a troca do gramado do Estádio. A entrada é gratuita.

Reprodução: Facebook Esporte Clube Taubaté

Tabela de jogos do Grupo “P” – Reprodução: Facebook Esporte Clube Taubaté

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *