Cesinha recebe bola no meio da área e marca o sexto gol do E.C. Quiririm - Foto: Quiririm News

Na tarde desse sábado (29), E.C. Quiririm e Belém F.C. se enfrentaram em jogo válido pela semifinal do Campeonato Amador de Veterano 40 de Taubaté e decidiram vaga para a grande final da competição. Com o placar de seis a zero, o E.C. Quiririm venceu dentro de casa e disputa o título da categoria contra a ADC Volks, que venceu o Paiol nos pênaltis.

O atropelo começou com o artilheiro da competição e atleta do Quiririm Marcus Vinicius ( Goiaba), autor de 4 gols, sendo um deles de pênalti. Luizinho também marcou e Cesinha fechou a conta para os quiririenses.



 

“Já é da nossa equipe, a gente joga com três atacantes, eu, Cesinha e Luizinho, já faz uns dois anos que a gente joga junto e então o entrosamento já é grande. Na hora que aparece a oportunidade tem que fazer, fiz quatro gols mas não fui só eu o merecedor da vitória, foi todo o time e vamos esperar o “Coração Valente”. Ele prometeu que vem e vamos esperar sábado que vem, falei com ele ontem e garantiu que se passasse (para a final) ele viria para os dois últimos jogos”, afirma o atacante Marcus Vinicius que é peça fundamental para a vinda do ex-jogador Washington para o E.C. Quiririm .

Foto

Marcus Vinicius (Goiaba) em bola de ataque do E.C. Quiririm – Foto Quiririm News

Para o treinador Mario Suttani, o ritmo ofensivo, impresso na maioria dos jogos do Quiririm é característica da equipe e que na final não deve ser diferente, “Não tem como mudar a essência do time né. Aqui no nosso campo ou em campo neutro, não tem como deixar esse lado ofensivo de lado, vamos jogar desse jeito mesmo, e vem dando certo”, explica o treinador.

Visita ilustre:

Em dia de visita ilustre na torcida, a presença de Antônio Julio Taino, campeão amador com o E.C. Quiririm e também ídolo no E.C. Taubaté nas décadas de 50 e 60, recebeu das mão do atual Presidente do E.C. Quiririm Luciano Castro a camisa retrô da equipe da colônia italiana e posou para foto com jogadores.

“Eu vim ver os meninos jogar, é sempre bom ser bem vindo aqui no Quiririm onde comecei jogando, tenho um carinho muito grande por Quiririm”, comentou Taino.

Foto:

Da esquerda para a direita, Presidente Luciano Castro, Alemão, Taino e Dennis Diniz Foto: Quiririm News

Com final em dois jogos em campo neutro, a partida entre E.C. Quiririm e ADC Volks está marcada para sábado (5), às 16h, entretanto, o local ainda não foi definido pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté.

Leia também:

E.C. Quiririm anuncia ex-jogador da Seleção Brasileira 

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *