Featured Video Play Icon

Na madrugada desse sábado, dia 2 de janeiro de 2021, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio na creche municipal Profª Maria Isabel Pistilli Mendonça na rua Granadeiro Guimarães, no Quiririm.

As chamas atingiram uma área de 10 m² do almoxarifado e o fogo foi extinto pelo Corpo de Bombeiros por volta das 3h30 da madrugada e o local deixado em segurança.



 

Em nota a Prefeitura de Taubaté informou que informações preliminares da Polícia Científica apontam que o incêndio se iniciou devido ao curto circuito na rede elétrica da creche.

Itens como fraldas, pacotes de lenços umedecidos e luvas foram danificados.

O diretor da unidade e a Secretária de Educação, Gabriela Antônia, estiveram no local para avaliar a situação e um boletim de ocorrência foi registrado no 2º DP. A unidade escolar permanece sem energia elétrica e a guarda civil municipal fará permanência no local para garantir segurança.

Atenderam a ocorrência seis bombeiros em uma viatura e um caminhão auto bomba, além da presença da Guarda Civil Municipal de Taubaté e de uma viatura da perícia da Polícia Científica.

Não havia ninguém no prédio no momento do incêndio. Não houve vítimas.

*Matéria atualizada às 12h07 – 02/01/2021.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *