Foto: Divulgação

Em um cenário ainda desafiador, a mulher tem conquistado seu espaço na sociedade e, com isso, crescem os eventos voltados a esse público. No ano passado, a “W Soul Race” tornou-se a primeira corrida só para mulheres de Taubaté e fez sucesso ao reunir mais de 500 corredoras. Agora, a competição volta a acontecer na cidade, em mais uma parceria com o Taubaté Shopping.

A prova terá 6 km, com duração prevista de até uma hora, e a largada acontecerá no dia  de abril (domingo), às 8h, no estacionamento do Taubaté Shopping. A orientação é que as competidoras, que precisam ter no mínimo 18 anos, cheguem meia hora antes da prova ter início. A programação inclui ainda estandes de maquiagem, massagem e apresentação de produtos para a beleza feminina. O evento promete, também, muita diversão para todos os envolvidos, incluindo um DJ e um aulão de fitdance.



 

Para participar é necessário se inscrever pelo site www.xtry.com.br até o dia 28 de março. O valor da inscrição é de R$70,00 e inclui o kit da corrida que é composto por uma bag esportiva, voucher para 10 sessões de depilação a laser no “Espaço Laser” e medalha, entre outros itens. O kit deverá ser retirado das 14h às 19h do dia 1º de abril – não haverá entrega no dia da prova.

Premiação

Receberão troféus as três primeiras participantes que completarem a prova e as três competidoras com os melhores tempos em cada categoria (divisão por idade: até 28 anos, 29 a 38 anos, 39 a 48 anos, 49 a 59 anos e acima de 60 anos).

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *