Primeiros colocados na categoria masculino recebem premiação - Foto: Quiririm News

Essa manhã de domingo (13), foi diferente no Distrito de Quiririm, aproximadamente 300 atletas levantaram cedo para participar da prova “Giro di Quiririm ” que aconteceu pelas ruas da área urbana e rural do Distrito. No percurso de 8km, na categoria geral, venceu Tiago Leal, em segundo Robson Oliveira e em terceiro Everton Coelho, já na classe feminina, em primeiro venceu Aroni de Paula, em segundo Maria Siqueira e em terceiro a corredora Andreia Santos.

“De uma certa forma eu fiquei bem surpresa com o resultado, eu venho fazendo excelentes treinos, então eu esperava fazer um excelente resultado mas ganhar de forma alguma. É a primeira vez que eu estou correndo essa prova, eu adorei o percurso, a organização está de parabéns”, disse a vencedora Aroni de Paula.



 
Foto:

Primeiras colocadas entre as mulheres recebem troféus – Foto: Quiririm News

Entre os primeiros colocados a média de término do percurso foi de 30 minutos, a corrida foi organizada pelo Panathlon Club de Taubaté em parceria com o campeão da São Silvestre de 1997, Emerson Iser Bem.

“Nós buscamos aqui um evento diferente dos outros que tem por aí, aqui em Quiririm o nome Giro di Quiririm, que é uma volta por Quiririm, o aspecto é diferente, Quiririm é muito especial. É diferente pelo local, pelo percurso. O nível técnico foi bom, os atletas foram rápidos, o percurso não tem muita subida mas tem um percurso de terra, que as pessoas gostam mas que também trás um grau de dificuldade a mais”, disse Emerson Iser Bem.

O Presidente da Panathlon Taubaté, Willian Saad analisou o evento e confirmou a terceira edição para abril de 2017, “Nós do Panathlon estamos muito satisfeitos pelo sucesso, todos elogiando e isso é muito bom, mas sabemos que temos que melhorar a organização para o ano que vem, quando a prova será em abril”, anuncia Saad.

O evento se encerrou por volta das 10 horas da manhã com a premiação aos primeiros colocados que ganharam medalhas e troféus.

Veja também:

Clique aqui e veja fotos da Corrida “Giro di Quiririm” – 13/03/2016

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *