Cortina de fumaça chamou a atenção - Foto: Quiririm News

Uma densa cortina de fumaça cobriu o céu da área rural de Quiririm, paralela a Rua Granadeiro Guimarães, na região do Pinhão, na tarde dessa segunda-feira (3).

A enorme nuvem chamou a atenção de moradores e motoristas que trafegam pela rua, que tiveram que redobrar a atenção devido a baixa visibilidade. Até o fim dessa reportagem, o Corpo de Bombeiros ainda não havia chego até o local, entretanto, informações do próprio Bombeiros alerta sobre o alto número de ocorrências nessa data e não deu previsão para o atendimento nesse incêndio.



 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, em quase todos os casos semelhantes a este, é raro identificar o causador do incêndio, que pode ser criminoso ou por combustão natural. Devido ao tempo seco, deve-se evitar jogar butucas de cigarros acesos e tudo que possa dar início a um incêndio em canteiros ou terrenos, a fumaça acarreta também sérios danos à saúde.

Em caso de incêndios a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199, com o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou com a Polícia Militar, através do 190.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *