Foto: Prefeitura Municipal de Taubaté

A Prefeitura de Taubaté, divulgou nessa terça-feira, dia 5 de janeiro, mais sete óbitos pela COVID-19 na cidade de Taubaté. Os óbitos correspondem entre os dias 29 de dezembro de 2020 a 5 de janeiro de 2021. Entre os óbitos estão moradores dos bairros Jd. Santa Tereza, Bonfim, Gurilândia, Portal da Mantiqueira, Pq. Sto. Antônio, Campos Elíseos e Jd. do Sol.

Em sua maioria idosos, as vítimas são:
– Idosa, 86 anos, moradora do Jardim Santa Tereza, portadora de hipertensão, internada em hospital da rede pública. Ela morreu no dia 29 de dezembro de 2020;
– Idosa, 69 anos, moradora do Portal da Mantiqueira, portadora de doença neurológica, internada em hospital da rede pública. Ela morreu no dia 30 de dezembro de 2020;
– Idosa, 73 anos, moradora do Campos Elíseos, sem registro de comorbidades, internada em hospital da rede pública. Ela morreu no dia 30 de dezembro de 2020;
– Homem, 57 anos, morador do Jardim Gurilândia, sem registro de comorbidades, internado em hospital da rede pública. Ele morreu no dia 2 de janeiro de 2021.
– Idoso, 66 anos, morador do Bonfim, portador de hipertensão e diabetes, internado em hospital da rede pública. Ele morreu no dia 3 de janeiro de 2021.
– Idoso, 61 anos, morador do Parque Santo Antônio, portador de diabetes e hipertensão, internado em hospital da rede pública. Ele morreu no dia 3 de janeiro de 2021.
– Idoso, 67 anos, morador do Jardim do Sol, portador de hipertensão e diabetes, internado em hospital da rede pública. Ele morreu no dia 5 de janeiro de 2021.



 

Taubaté registra desde o início da pandemia, 10.769 casos de pessoas que contraíram o vírus, sendo 9.986 pessoas recuperadas, e um total de 205 mortes.

Termômetro da Pandemia:

O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja nesta terça, dia 5, o que significa Risco Médio Alto. O isolamento social atingiu 35% e permanece vermelho. A taxa de leitos de UTI está em 70% e mantém a cor vermelha. A variação diária de casos está em 0,7% e se mantém verde. Por isso pedimos que quem puder, fique em casa, especialmente pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas).

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *