Imagem ilustrativa

A Secretaria de Saúde de Taubaté vacina nesta quinta-feira, dia 15 de julho, pessoas com 36 anos com a aplicação da primeira dose contra Covid-19.

Para as pessoas que vão tomar a 1ª dose, é obrigatória a apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa e para acelerar o processo, a prefeitura orienta que levem impresso e preenchido o formulário disponível no link ao lado – https://bit.ly/3xg6tvh.



 

A vacinação acontece das 8h às 15h30 nos seguintes locais: Drive-thru da Av. do Povo e nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

A vacinação também continua, com a aplicação de 1ª e 2ª doses de Coronavac, em gestantes e puérperas, com ou sem comorbidades, nos Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e no Centro da Mulher que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 – Centro.

A Prefeitura de Taubaté informou ainda que é imprescindível a apresentação da declaração de nascimento da criança para puérperas e carteira de acompanhamento e/ou pré-natal ou laudo médico para as grávidas.

Além do público de 36 anos de idade foram definidas as datas para aplicação da 1ª dose para adultos de 35, no dia 16 de julho (sexta) e 2ª dose para profissionais de saúde, que tomaram Coronavac, no sábado (17).

Na próxima semana a prefeitura divulgará as datas para a aplicação de 2ª dose do imunizante AstraZeneca para idosos de 63 a 66 anos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *