A Prefeitura de Taubaté iniciou na manhã desta segunda-feira, 02 de outubro, a instalação de um monumento em formato de coração no novo Mirante de Quiririm.

Os apreciadores da vista do mirante, que fica na Av. Padre Hugo Bertonazzi, de frente para a várzea de Quiririm e para a Serra da Mantiqueira, além de fotografarem a paisagem, agora contam com um monumento  com mais de dois metros de altura em formato de coração em que é possível se posicionar dentro do objeto e posar para fotografias.



 

“Trata-se de um “ponto instagramável” adicionado à paisagem urbana, em uma iniciativa da área de projetos da Secretaria de Municipal de Planejamento. A confecção e a execução da estrutura metálica ficaram por conta da fábrica de artefatos de cimento da Secretaria de Obras, que utilizou materiais disponíveis no local, resultando em uma criação sem custos diretos ao erário público ou utilização de emendas”, explica em nota a Prefeitura de Taubaté.

Ainda em processo de instalação o monumento já se encontra no mirante mas ainda está com fitas que informam que a tinta está fresca, impedindo o visitante de subir no objeto, a previsão é que esteja totalmente finalizado e disponível para a população ainda essa semana. Ciclistas posam para foto no novo monumento - Foto: Divulgação/Prefeitura de Taubaté

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *