Carreta Via Rápida Emprego - Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Taubaté

O programa Via Rápida Emprego, que é realizado pelo Centro Paula Souza, em parceria entre os municípios e o Governo do Estado de São Paulo, está trazendo para Taubaté a carreta, que é uma unidade móvel que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais.

O curso que será ministrado no município é o de Mecânico de Manutenção em Motocicletas, que tem a duração de 100 horas, correspondente a 20 dias úteis.  São 60 vagas disponíveis para formação de três turmas: manhã, tarde e noite.



 

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo, e para fazer a inscrição devem apresentar o RG, CPF e comprovante de endereço.

As aulas terão início no dia 28 de setembro e serão realizadas na carreta que está instalada no pátio do Cemte (Centro Educacional Municipal Terapêutico Especializado “Madre Cecília”), que fica na avenida Francisco Alves Monteiro, s/nº ,  no bairro Novo Horizonte.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 23 de setembro, das 8h às 18h, no Centro Paula Souza, localizado na Rua Tomé Portes Del Rey, 526, Vila São José. Mais informações pelo telefone (12) 3608-4632.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Curso de manutenção de motocicletas acontece no Novo Horizonte”

  1. Thiago Ortiz

    Ola, informação super útil…só queria saber os pré requisitos… se tem que estar desempregado, etc…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *