Arte: Divulgação Coletivo Online / Instituto Coca-cola

Cerca de 400 vagas estão disponíveis para o programa de capacitação profissional digital “Coletivo Online”, realizada pelo Instituto Coca-cola Brasil. A iniciativa tem como objetivo capacitar e conectar jovens de 16 a 25 anos, em situação de vulnerabilidade social, com oportunidades no mercado de trabalho.

Para participar é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Os cursos são gratuitos e 100% online e contam com videoaulas curtas e objetivas sobre o mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos.



 

Os participantes terão até quatro semanas para assistir às videoaulas e fazer as atividades práticas. Ao término do curso receberão um certificado de conclusão e podem ingressar com um cadastro nas comunidades de vagas do programa.

As inscrições podem ser realizadas através do Whatsapp (12) 99148-5041 ou através do link (clique aqui) até o dia 24 de julho.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser encerradas antes do prazo, caso ocorra o preenchimento total das vagas.

Conheça mais sobre o Instituto Coca-cola Brasil (clique aqui).

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *