Foto: Divulgação SESC Taubaté

Os amantes da fotografia podem aprender um pouco mais sobre a arte de registrar espetáculos com o Sesc Taubaté, que recebe no mês de outubro o minicurso de Fotografia de Espetáculo, voltado para a captura de momentos de teatros e shows.

A atividade é gratuita e as vagas são limitadas, as oficinas acontecem no dia 28, das 19h às 21h e no dia 29, das 10h às 17h. A atividade também requer conhecimentos em fotografia, trazer uma câmera DSLR, uma roupa e um adereço (como fantasias, chapéus etc.). Caso possua, também é indicado trazer um notebook ou um tablete.

Quem ministra o curso é Emidio Luisi, fotógrafo de espetáculos de teatro, dança, etnografia e ensaios pessoais.

Emidio também é ex-fotojornalista da Veja SP e do Diário do Grande ABC.

O minicurso traz peculiaridades técnicas e criativas com exercícios práticos para interessados em fotografar espetáculos.

As inscrições devem ser efetuadas antecipadamente pelo telefone (12) 3634-4018 ou pelo e-mail tecnologiaseartes@taubate.sescsp.org.br.

Para quem tem a Credencial Plena do Sesc, ou seja, os trabalhadores do comércio, serviços e turismo, a inscrição se inicia no dia 1/10 e para os demais interessados no dia 4/10, mediante disponibilidade de vagas.

Confira outras notícias:
Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *