Carro ficou suspenso por tijolos e sem as rodas - Foto: Rogerio Veloso

O veículo de um médico, estacionado no PAMO do bairro Novo Horizonte, onde o mesmo trabalha, teve duas rodas furtadas por criminosos na última sexta-feira (24) em Taubaté.

Este é o segundo registro de furto de rodas de veículo na região do Distrito de Quiririm em menos de um mês. Em outra ocasião, os bandidos furtaram duas rodas de um veículo estacionado na Rua Helvino de Morais, em frente a escola Amedeo Piccini. Ambos os crimes foram cometidos durante o dia.



 

Veja a matéria do primeiro furto:
Carro tem rodas furtadas durante o período da manhã no Distrito

A situação foi apresentada em sessão da Câmara de Taubaté pelo vereador Digão que cobrou das autoridades e disse ser “inadmissível que o profissional (médico), tenha que atender no PAMO com medo. Isso prejudica até o atendimento aos pacientes”, ressalta o parlamentar que ainda questionou o uso da câmera de segurança do COI ( Centro de Operações Integradas), que fica a poucos metros do local do furto.

No caso ocorrido no bairro Novo Horizonte, a Prefeitura de Taubaté informou que o COI que monitora pontos da cidades através de câmeras, está fazendo o levantamento das imagens e busca identificar os criminosos.

Até o fim dessa reportagem ninguém foi preso. O crime será investigado.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *