Após quinze dias, o PAMO do Quiririm foi invadido novamente por criminosos que arrombaram a porta do prédio na madrugada dessa sexta-feira (27). A tentava coincidiu com outro roubo, dessa vez concretizado, no PAMO do Bonfim.

De acordo com informações da Prefeitura de Taubaté, no Quiririm, a porta da cozinha foi arrombada, o alarme do prédio disparou e não houve tempo para que o invasor levasse algum objeto. “A Guarda Municipal chegou ao local rapidamente e portanto ocorreu dano ao patrimônio público”, informa a nota.



 

Já no bairro do Bonfim, que não possui alarme, o PAMO teve objetos subtraído, “a situação foi similar: funcionários chegaram para trabalhar e verificaram o portão principal aberto e a porta da cozinha também arrombada. Foram subtraídos itens como: botijão de gás, microondas, alimentos, utensílios de cozinha, armário, materiais de primeiros socorros e alguns medicamentos e a CPU de um computador. O invasor deve ter aproveitado o tempo entre uma ronda e outra da GCM. Será registrado um Boletim de Ocorrência”, disse em nota a Prefeitura de Taubaté.

Apesar dos prejuízos, ambas as unidades estão em funcionamento normal.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *