O Vôlei Taubaté estreia nesta sexta-feira, 15/01, na edição 2021 da Copa Brasil Masculina de Vôlei. O time taubateano terá como adversário na primeira rodada (equivalente às quartas de final) o Blumenau (SC), e as equipes se enfrentarão no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), às 19h00.

Por conta da pandemia da COVID-19, os jogos da Superliga e da Copa Brasil estão sendo disputados com portões fechados, sem a presença de torcedores. Não haverá transmissão via TV ou Internet desta partida.



 

Após a pausa para os feriados de fim de ano, este será efetivamente o primeiro jogo do Taubaté em 2021. A equipe voltou aos treinos no dia 04, e jogaria no dia 09, contra o Guarulhos (SP), pela Superliga, no entanto, a equipe adversária enfrentou alguns casos de Covid-19 no elenco e o jogo foi adiado para 02 de fevereiro.

Para Bruno Rezende, os dias a mais para a preparação foram importantes, o levantador taubateano destacou que o momento é de concentração e foco total para fazer o resultado jogando em casa diante dos catarinenses.

“Jogo de mata-mata, quartas de final, é sempre mais tenso. Nós aproveitamos bem essas duas semanas de treinos e o time está pronto para buscar essa vitória importante para nos colocar nas semifinais”, comentou o camisa 1.

O Taubaté é bicampeão da Copa Brasil, conquistados nos anos de 2015 e 2017.

Fase final tem nova data:
A CBV confirmou nesta quarta-feira (13/01) o local e nova data para a realização das finais da Copa Brasil 2021. As semifinais e final, que seriam originalmente disputadas em 22 e 23 de janeiro, passaram para os dias 11 e 12 de fevereiro.

Os jogos serão realizados em Saquarema (RJ), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV).

As duas semifinais e a final terão transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *