Artilheiro Sandrinho marca gol para o E.C Quiririm - Foto: Quiririm News

Em jogo de seis gols o E.C Quiririm venceu o C.A.M. 13 de maio por 4 a 2, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato de Veteranos de 50 anos de Taubaté.

Jogado no campo do 13 de maio na Vila I.A.P.I. , os donos da casa abriram o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Guto chutou de fora da área, o goleiro quiririense Daniel Bozo fez boa defesa, a bola bateu na trave e o rebote sobrou no pé do atacante Charles, que fez o um a zero para o 13 de Maio.



 

O Quiririm conseguiu o empate aos 30 minutos com bola alçada na área e em disputa no alto entre o goleiro do 13 de maio e Luizinho, a bola espirrada sobrou no meio da área e Adriano chegou de cabeça para empatar a partida.

Goleiro Daniel Pioli ( Bozo) faz grande defesa para o E.C. Quiririm – Foto: Quiririm News

A virada e o segundo gol do E.C. Quiririm se iniciou nos pés de Flavinho que cruzou da direita para Sandrinho pegar de primeira dentro da área e balançar a rede. A virada do alviverde passou a tensão para o outro lado e o 13 de maio buscando o empate deu espaço para o terceiro gol do Quiririm, novamente com Sandrinho, aos 37′, oportunista apareceu novamente na área para marcar.

No segundo tempo, com o placar favorável o Quiririm voltou mais tranquilo e encontrou o quarto gol logo aos 2′ minutos, dando um balde de água fria em qualquer tentativa de reação do adversário. Em trama de Flavinho, Luizinho recebeu livre em contra-ataque e, em profundidade, cruzou para o meio da área até encontrar o artilheiro Sandrinho, para anotar o seu “Hat-Trick” na partida, fazendo o 4 a 1.

Valente, o 13 de maio encontrou o segundo gol com belo chute de Guto, de fora da área, superando o goleiro Daniel Bozo e encerrando o placar do jogo. 13 de maio 2, E.C. Quiririm 4.

Nos acréscimos, aos 41 minutos, próximo ao fim do jogo, o árbitro Rafael Barata expulsou de campo o zagueiro Alemão, do Quiririm, por reclamação.

Os capitães das equipes analisaram o resultado após a partida, desse que foi o encontro do primeiro e segundo colocado da tabela.

Os capitães “Nego Baiano” de azul para o 13 de maio e “Mil” de verde para o Quiririm, em foto com a arbitragem da partida – Foto: Quiririm News

 

“Nosso time sabe com o se comportar nesses tipos de jogos, temos um ataque rápido, mesmo assim, nós temos que estar ligado. Quem viu o jogo, que foi de 4 a 2 , viu que não foi fácil. tem que dar os parabéns e valorizar o nosso time, já que é uma vitória fora de casa, contra um time excelente que estava em primeiro lugar, e como falei, soubemos nos comportar dentro do campo”, analisa a vitória o capitão Mil, do E.C. Quiririm.

Do outro lado, “Nego Baiano,” capitão do 13 de maio, comentou sua visão da partida.

“Nosso time entrou muito bem, marcando em cima, não dando espaço para o Quiririm. Mas infelizmente depois do gol de empate, o time deu uma perdida, recuou bastante e sofreu o segundo e terceiro gols muito rápido, e aí ficou complicado para correr atrás do resultado. Hoje não foi um jogo bom do Treze, também pegamos uma grande equipe, mas futebol é isso aí. Faltou mais pegada pra gente e vamos corrigir isso para seguir firme e ficar entre os primeiros na classificação”.

Com o resultado o Quiririm segue na segunda colocação da tabela com 15 pontos, atrás apenas da ADC Volks, que somou também os mesmos 15 pontos com a vitória neste sábado, porém com saldo de gols maior, assumiu a ponta da tabela. A próxima partida do E.C. Quiririm acontece no sábado, 25 de maio, às 15h, no campo do Quiririm, contra o Garça E.C. e a entrada é franca..

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *