O ala Valtinho (direita) marcou um dos gols na vitória do Taubaté sobre o São José (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

A Ford Taubaté venceu o São José por 3 a 2 na primeira partida da final da Copa Paulista, que aconteceu na noite dessa quarta-feira, 14. Após sair perdendo para os joseenses, os taubateanos conseguiram a virada no último lance do segundo tempo e agora têm a vantagem do empate no jogo da volta.

A primeira etapa foi marcada por muito equilíbrio entre as equipes. Faltando menos de dois minutos para o intervalo, Johnny abriu o placar para o São José. Depois, na volta dos vestiários, Vitinho empatou para a Ford e Valtinho virou o placar. Os joseenses deixaram tudo igual de novo com Johnny, mas Kaique garantiu a vitória do Taubaté faltando menos de um segundo para o apito final.



 

 “O futsal é muito dinâmico e não podemos desistir nem por um segundo. Quando menos esperava, apareceu a oportunidade e pude decidir. Essa vitória foi muito importante porque agora jogamos por um empate no jogo que vem”, destacou o ala Kaique.

As duas equipes voltam a se enfrentar novamente no próximo domingo, 18, às 17h no ginásio do Tênis Clube em São José dos Campos. A finalíssima terá mais uma vez transmissão do canal Sportv.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *