Ator Marcos Frota com artistas do Circo dos Sonhos - Foto: Divulgação/Tabata Barbosa)

O Circo dos Sonhos, realizou na última sexta-feira 12 de abril, sua sessão de estreia da temporada em Taubaté. O circo montado no estacionamento do Taubaté Shopping traz no espetáculo uma aventura fantástica num reino mágico cheio de ação e encantamento, em uma versão inédita com preços a partir de R$ 20,00.

No picadeiro, palhaços, acróbatas, malabaristas e contorcionistas entram em cena para apresentar uma versão exclusiva, criada especialmente para Taubaté do espetáculo Circo do Sonhos no Mundo da Fantasia.



 

A personagem Ly, uma criança que não desgruda um só minuto do videogame, vê seu aparelho entrar em curto-circuito e sua tela dar lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia.

Ly é recepcionada por vários palhaços, que como bobos da corte, apresentam a ela esse reino este reino mágico, repleto de ação e encantamento. Toda a ação do espetáculo acontece em um castelo, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis são exibidos ao público.

Artistas do Circo dos Sonhos no picadeiro - Foto: Divulgação / Weslley Rodrigues

Artistas do Circo dos Sonhos no picadeiro – Foto: Divulgação / Weslley Rodrigues

 

Reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas são representados por artistas circenses, que surpreendem a todos com muita força, graça e destreza nas suas performances inéditas.

“Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Um espetáculo lúdico que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças. O programa ideal para a criançada!” – Afirma o ator Marcos Frota, Embaixador do Circo dos Sonhos.

Rosana Jardim, diretora do espetáculo, conta que o espetáculo tem como objetivo resgatar os aspectos lúdicos das crianças, que hoje não desgrudam dos aparelhos eletrônicos.

“Mesmo em meio a toda essa modernidade, o milenar mundo do circo sobrevive e continua fascinando famílias ao redor do planeta, então sim, há espaço para a fantasia!”, frisa Rosana Jardim. “O espetáculo mostra para crianças e adultos que apesar de todo o aparato tecnológico, a imaginação ainda é a melhor e mais barata forma de brincar. Não posso dar “Spoiler”, mas posso adiantar que o Circo dos Sonhos se reinventa a cada apresentação, e convida o público para embarcar num universo único, repleto de atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego.”, completa a Diretora.

São mais de 150 pessoas envolvidas diretamente nessa superprodução, entre elas costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, entre muitos outros profissionais que há mais de um ano trabalham na produção do espetáculo.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *