Vela é um item de luxo, personalidade e elegância

Sempre foi falado que velas em decoração se remetia ao romantismo, tenho que concordar, mas hoje, em grandes decorações modernas e em diferentes ambientes, também estão sendo incluídas as velas.

1



 

Seja a decoração romântica ou diferenciada, a vela tem como papel principal transmitir luz, tranquilidade e elegância. Hoje em uma decoração residencial você já encontra diversos objetos com velas, e assim também em decorações de festas, e cada vez mais estes objetos são diferenciados.

2Conseguimos hoje fazer belos arranjos somente com velas, sem a necessidade de flores, cada vez mais a indústria de decoração, traz a inovação em vários seguimentos e ultimamente são as velas os destaques, sejam elas brancas ou coloridas, aliás, velas coloridas são cada vez mais utilizadas.

3

Hoje já é possível encontrar velas de diferentes formatos e formas, sendo cada uma delas personalizadas de acordo com a sua necessidade, e lógico, também existem as perfumadas, que você pode até pedir para incluir o cheiro que mais te agrada e que é a sua cara, pois quando alguém vier a entrar em um ambiente onde esta vela estiver acesa, já vai saber que aquele lugar tem personalidade.

7Uma forma legal hoje de presentear convidados de uma festa ou até mesmo como sugestão de lembranças de final de ano, são as velas aromatizadas e personalizadas. E que tal se você mesmo confeccionar as suas velas, posso garantir, que fará toda a diferença no ambiente e também na lembrança que ficará, pois transmitirá personalidade e carinho.

8

Sugiro que passem a olhar para as velas como um item a mais para sua decoração e não apenas como sendo algo, para um momento romântico, pois vela é um item de luxo, personalidade e elegância.

10

 

11

Apenas uma observação: Não deixem velas acesas onde não houver ninguém para cuidar, pois não podemos esquecer que uma pequena chama pode fazer um grande estrago. Então, usar velas é legal, mas, sempre com cautela e proteção na mesma.

6

Entre em contato com Marcio através do e-mail: [email protected] .

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *