Ruas estão enfeitadas - Foto: Quiririm News

Com início nessa quinta-feira (26), a 29ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm transforma o cenário local em uma pequenina Itália. As primeiras barracas de comidas típica italiana, a tenda que abriga os visitantes frente ao palco principal e toda a estrutura estão sendo montadas e já dão uma mostra do que virá nos próximos seis dias de festa.

As ruas e avenidas centrais já receberam as cores da bandeira italiana e também as barracas de madeiras começam a ganhar forma com todo o charme de Quiririm que espera receber aproximadamente 300 mil visitantes durante os dias de festa.



 

Estas estruturas que a partir dessa quarta-feira (25) ficam montadas até o dia 2 de maio, fecham as principais ruas do Distrito, o que para os motoristas significa apenas trânsito local fora do horário da festa, que acontece das 10h às 00h.

 

O motorista deve ficar atento ao dirigir pela Avenida Cel. Marcondes de Mattos, Rua José Pistilli, Rua Dr. Granadeiro Guimarães, Rua Helvino de Morais e Av. Washington Luiz, todas essas recebem as cerca de 30 barracas que vendem diversas massas, como lasanha, nhoque, marubin entre outros.

A programação completa da 29ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm pode ser acessada ao clicar aqui.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *