Arte divulgação

As crianças dos bairros Bonfim e Cecap e do Distrito de Quiririm vão poder aproveitar um dia de diversão e lazer no próximo 12 de outubro (segunda-feira), dia em que se comemora o dia das crianças. Em cada bairro, uma festa para os pequenos está sendo preparada com atividades, atrações e comidas gratuitas.

Quiririm:



 

A “Societá 30 Di Aprile”, junto da Prefeitura Municipal de Taubaté, realizam nesse sábado 10, a festa das crianças no Parque Adelia Indiani, que fica na Av. Líbero Indiani, ao lado do Museu da Imigração Italiana de Quiririm. O evento acontece das 9h às 13h e conta com a apresentação de um Dj, oficina de balões e pintura de rostos como recreação para as crianças.

Bonfim:

Há 15 anos sendo realizada, a festa que acontece no bairro do Bonfim, na quadra coberta da Praça José Brunini, ao lado do campo de futebol da S.E. Abaeté oferece as crianças, doces, balas, refrigerantes, tintas para pintar o rosto, algodão doce, sorvetes e muita diversão com atividades infantis. Os organizadores do evento ainda estão recebendo doações para ajudar na realização da festa. Para ajudar você pode entrar em contato com o organizador França, pelo telefone (12) 3026-6279.

Cecap:

No bairro Cecap, as crianças vão se divertir com tobogam, pula-pula, pipoca e refrigerantes, tudo organizado na rua Miguel Pistilli, próximo ao campo da Cecap 1. O evento está programado para acontecer no dia 11 (domingo) das 14h às 18h, com tudo gratuito para as crianças.

“Eu acredito que rolando essas coisas, é um incentivo para a molecada sabe, mostra que a gente se importa, e talvez isso dê mais animo para seguirem. É a segunda festa das crianças, sempre tem um pessoal daqui que ajuda a organizar”, disse Yuri Najdorf organizador do evento.

O dia 12 de outubro, dia das crianças é também o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A data é celebrada em todo o país e é feriado nacional.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *