Foto Ilustrativa

No dia 12 de Outubro é comemorado além do Dia da Padroeira do Brasil, feriado nacional, o Dia das Crianças. A data reserva muitas atividades em shoppings e em bairros da cidade, tudo para que as crianças tenham um dia cheio de diversões. Com isso, destacamos quatro opções de lazer inteiramente gratuitos para os pequenos, confira!

No bairro Cecap em Taubaté, a partir das 9h, acontece a Festa do Dia das Crianças. Organizada pelos moradores a festa inicia com plantação de mudas de árvores e grafite com o artista Chorão. A tarde, a partir das 13h, brinquedos infláveis estarão disponíveis para as crianças. O evento é gratuito e acontece no Campo do Cecap, na Rua Miguel Pistilli.



 

No Sesc Taubaté, também nesse sábado 12/10, a partir das 10h30 tem atividades infantis. Gincana, oficinas, intervenções circenses, jogos e vivências como ‘conhecendo o mundo animal’ serão realizados totalmente gratuitos. O Sesc Taubaté fica na Av. Milton Alvarenga Peixoto, 1264.

 

Pocket Show com as ‘LOL’- Bonequinhas Surpresas acontece no Taubaté Shopping – Foto: Divulgação

 

Shoppings de Taubaté: 

Os Shoppings da cidade também reservaram atrações para os pequeninos. O Taubaté Shopping que fica na Av. Charles Schnneider, oferece nos dias 12 e 13 de outubro oficinas de Ice Fondue, pintura de rosto e cabelo maluco, além de oficina de Slime, fotos com limosine, tatuagens temporárias, algodão doce e desenhos, tudo das 14h às 18h.

Ainda no Taubaté Shopping personagens infantis como o Homem Aranha e Woody e Jessie (Toy Story) passeiam pelo centro de compras. No dia 13/10 um pocket show com a “LOL” – bonequinhas surpresas às 15h30 também será realizado.

No Via Vale Garden Shopping no dia 12/10  às 10h da manhã tem apresentação de cães adestrados, “cãocurso” e adoção pet. Na parte da tarde acontece fotos com personagens, distribuição de pirulitos, pintura facial e escultura de balões. Já no dia 13/10 às 16h tem show com a Família Tubarão na praça de eventos além de oficina de artesanato, pintura facial. O Shopping fica na Av. Dom Pedro I, nº 7181.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *