Foto: Divulgação Taubaté Shopping

Oficinas temáticas, desafios exclusivos e estandes com produtos personalizados estão entre as atividades programadas para o primeiro ‘Geek Movement’ do Taubaté Shopping, evento voltado para os fãs do mundo Geek e Nerd realizado em parceria com a Academia de Arte e Design Imago.

O encontro é gratuito e acontece neste fim de semana, 9 e 10 de outubro, das 14h às 20h. O evento também terá uma exposição de brinquedos antigos e de esculturas em tamanho real dos personagens Homem de Ferro e Hulk, além de um concurso de cosplay, que terá premiação para os três melhores inscritos.



 

A ação será realizada no piso da Moviecom Cinemas e de acordo com a administração do centro de compras, todos os participantes devem cumprir os protocolos e orientações de prevenção a Covid-19.

Público Infantil
No domingo (10), a partir das 14h, o público infantil poderá participar da oficina para confecção de roupas gigantes de boneca. A ação acontece em parceria com a Tia Gih, da Luna e Mel Recreações, e será realizada no espaço Domingo Cultural, próximo à loja Polishop. As inscrições deverão ser realizadas previamente pelo WhatsApp (12) 99199-3946.

Para completar o calendário de atrações, ainda no domingo (10), acontece a apresentação musical com Herédia Toledo, a partir das 13h30. O show será realizado na Praça de Eventos do centro de compras.

Na terça-feira (12), acontece a oficina de Slime. A atividade acontece a partir das 14h e precisa de inscrição prévia, pelo WhatsApp (12) 99199-3946, pois as vagas são limitadas. Além da oficina, uma sessão de fotos especial, com diversos personagens infantis, acontece nos corredores do shopping, das 13h às 20h.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *