Arte: Divulgação
Na próxima quarta-feira, dia 28 de maio, acontece a 20ª edição do Dia do Desafio. O evento consiste em uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades, com objetivo de sensibilizar sobre a importância da prática de atividade física e esportiva fundamentada em uma competição amigável entre cidades.

O Dia do Desafio terá início à 0h e término às 21h, sendo que todas as pessoas que praticarem de qualquer esporte ou atividade física individualmente ou em grupo nesse período pode registrar a participação, contabilizando pontos para o resultado final das cidades. Nesse ano, Taubaté compete com a cidade de Chalco, no México, estimulando ainda mais o confronto entre Brasileiros  e Mexicanos que também vai acontecer na Copa do Mundo no Brasil, durante a primeira fase do torneio.

O Sesc Taubaté coordena 27 cidades da região: Queluz, Bananal, Arapeí, São José do Barreiro, Silveiras, Areias, Lavrinhas, Cruzeiro, Lorena, Piquete, Canas, Cachoeira Paulista, Potim, Aparecida, Guaratinguetá, Roseira, Pindamonhangaba, Lagoinha, Cunha, Redenção da Serra, Natividade da Serra, São Luiz do Paraitinga, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, Campos do Jordão, Tremembé e Taubaté.



 

As instituições e voluntários que auxiliam na realização do evento recebem o Certificado de Participação, distribuídos a critério da coordenação local.

Para colaborar com a soma de pontos para o seu município, os participantes do Dia do Desafio podem registrar sua participação através do telefone (12) 3634-4021, no Sesc Taubaté e na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, pelo telefone (12) 3625-5093 / 3624-8740.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *