Imagem divulgação

O Taubaté Shopping convida os clientes para brindarem com seus pais, durante Campanha de Dia dos Pais, realizada em parceria com uma das principais marcas cervejeiras da região. O centro de compras, serviços e lazer terá kit e tour Baden Baden como premiação, por meio de compre-ganhe e sorteio, respectivamente.

A promoção inicia no dia 4 de agosto, mesma data em que é comemorado o Dia Mundial da Cerveja.



 

“Uma data tão especial pede uma parceria incrível. A campanha de Dia dos Pais deste ano garante uma lembrança única e a oportunidade de participar de uma experiência exclusiva. A nossa dica é não deixar para a última hora”, afirma Eva Santos, coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.

A ação promocional segue até o dia 14 de agosto e durante o período, a cada R$250 em compras, nas lojas participantes, o cliente poderá cadastrar suas notas fiscais para ganhar um kit exclusivo Baden Baden, contendo uma taça de vidro personalizada da marca e um exemplar de 600 ml de cerveja IPA ou PEACH, conforme disponibilidade.

O kit é limitado a uma unidade por CPF ou até durarem os estoques. Ao realizar o cadastro das notas fiscais, os participantes também terão direito a um número da sorte para concorrer à experiência Tour Baden Baden. Ao término da campanha, serão sorteados 60 clientes, com um acompanhante cada, para participarem dessa imersão que irá mostrar todo o universo Baden Baden – que inclui a cervejaria localizada em Campos do Jordão, seu processo de produção e uma degustação para provar as mais refinadas criações da marca.

“Estamos muito animados em poder proporcionar aos clientes uma experiência única nessa data tão significativa. O kit vai gerar, para muitos clientes, a primeira experiência de experimentação de cerveja artesanal. Já a visitação à fábrica complementa essa vivência, abrindo um mundo de conhecimento possibilidades nesse universo cervejeiro”, explica Thiago Alves, Supervisor de Marketing da Baden Baden.

A campanha oferece ainda mais chances para os clientes que realizarem as compras e o cadastro das notas fiscais de segunda a quinta-feira, gerando números da sorte em dobro aos participantes. O balcão da promoção está localizado no corredor da loja Renner.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *