Com o início da reforma do PAMO do Pinheirinho, no Distrito de Quiririm, no dia 16/03, a mesma encontra-se fechada há pouco mais de 2 meses. De acordo com a Prefeitura de Taubaté, no local será realizada uma obra para reforma e ampliação que, segundo o vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB), está paralisada.

O vereador afirmou que estão de um a três funcionários trabalhando, e que não são todos os dias que se têm expediente. “O serviço prestado pela empresa contratada está sendo mal executado. Tendo em vista que a empresa é bem paga pela municipalidade, haja vista que o custo da obra por metro quadrado está envolvendo mão de obra, material, entre outros”.



 

A previsão inicial de conclusão da obra dada pela Prefeitura Municipal é de 60 dias. Com as obras, os pacientes que são atendidos no local devem se deslocar até o PAMO do Quiririm.

Outras informações sobre o atendimento podem ser obtidas no Departamento de Atenção Básica pelos telefones (12) 3629.4014 e (12) 3624.5008. O PAMO de Quiririm fica na Rua João Botossi, 150.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *