PAMO Quiririm - Foto: Quiririm News

Após o a publicação de um segundo contrato para a reforma do Pamo (Posto de Atendimento Médico e Odontológico) do bairro Pinheirinho, o vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB) utilizou a tribuna da Câmara de Taubaté para questionar a ação. Na sessão do dia 19, ele afirmou que cobrará a resposta sobre o caso.

Vereador Digão - Foto: Divulgação

Vereador Digão – Foto: Divulgação



 

“Há uma semana, apresentamos requerimento para pedir informações. O que chamou minha atenção e o que me preocupa é que o posto já estava em reforma, mas saiu recentemente uma nova publicação do Pamo. É algo complicado essa situação”, disse.

“Estou exigindo informações da Prefeitura, para que a gente possa saber o que realmente estão fazendo. Eu acredito que essa resposta esteja aqui na semana que vem, o que vai fazer com que possamos entender o que está sendo feito lá”, completou o parlamentar.

Digão reconheceu que “muitas coisas avançaram e avançam na administração”. Porém, para ele, situações “pontuais” como essa merecem reflexão. O vereador frisou que o posto de saúde do bairro Santa Tereza também foi fechado para reforma, por isso, o Pamo de Quiririm ficou sobrecarregado.

“O Pamo do Quiririm não recebeu nenhuma reforma e ainda continua com aspecto bem deteriorado. Ele está sobrecarregado, pois tem que atender as comunidades do Santa Tereza e do Pinheirinho, que estão sem médicos. Eu quero saber por que há dois contratos para a reforma da mesma unidade, como o caso do Pamo do Pinheirinho”, concluiu.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *