Funcionários da Prefeitura de Taubaté fazem pintura do campo - Foto: Quiririm News

A diretoria do Esporte Clube Quiririm, firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Taubaté, para que a reforma e manutenção do campo de futebol e suas dependências sejam realizadas. Pela manhã dessa sexta-feira 16, o início dos trabalhos já puderam ser vistos.

Funcionários e máquinas da Prefeitura de Taubaté retiraram os lixos e matos do local e a pintura dos muros começou a ser feita.



 
Acervo: Luciano Castro

Luciano Castro – Presidente do E.C. Quiririm – Foto: Acervo Luciano Castro

“Nós vamos seder o campo para a Prefeitura realizar escolinhas de futebol, usar para educação física de escolas municipais de Quiririm e em troca eles vão fazer toda a manutenção do campo, que fica para o E.C. Quiririm usar nos finais de semana”, explica Luciano Castro, Presidente do E.C. Quiririm.

Até o momento a parte interna do campo já foi pintada, bem como a limpeza no local, “Entre o que vai ser feito, temos aí a pintura da quadra de esportes, e temos junto a Prefeitura um pedido de restauração da nossa arquibancada, já que nossa arquibancada é tombada pelo patrimônio histórico. Pedimos também um vestiário para arbitragem e principalmente os alambrados que estão precários”, explica Luciano.

Depredado por vândalos e muitas vezes utilizado por usuários de drogas, para evitar novas pichações e uso indevido das dependências do campo, o Presidente Luciano busca junto a parceria conseguir cercar o espaço, “Estamos com a ideia de entrar com um pedido de uma cerca para proteger da entrada de vândalos e pessoal usuário de droga, para que o clube fique protegido de tudo”, conclui.

Muros e vestiários receberam pinturas novas  - Foto: Quiririm News

Muros e vestiários receberam pinturas novas – Foto: Quiririm News

Campeão Amador de Veteranos 40 da cidade de Taubaté em 2014, a equipe do E.C. Quiririm chegou a semifinal na competição desse ano quando foi eliminada frente a equipe do Paiol F.C., ainda em entrevista o Presidente Luciano Castro disse estar analisando a possibilidade de disputar novos campeonatos para o ano que vem e anuncia que em breve uma festa do 100 dias para o carnaval de Quiririm pode ser realizada pela diretoria.

“Em nome da diretoria eu gostaria de agradecer o Dirley Gadioli que foi a pessoa que teve o primeiro contato com o Prefeito Ortiz Júnior e convidou a Prefeitura para essa parceria. Agradecer o Vereador Alexandre Vilela que foi a pessoa que nos colocou frente a frente com o Prefeito e nos apoiou durante todo o processo. Na diretoria temos que agradecer o empenho do meu vice presidente Carlinhos que também acompanhou o processo de perto.”Só podemos dizer que o sonho está sendo realizado, quebramos paradigmas e juntos vamos dar nova cara ao E.C. Quiririm”, conclui Luciano.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *