Personagem criado através do snoopyze-se

O consagrado desenho animado Snoopy e Charlie Brown vai virar filme, e para promover o longa de animação Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, que estreia no Brasil em janeiro de 2016, a equipe de divulgação do filme proporcionou que todo internauta se transforme em personagem do mundo Snoopy.

Personagem criado através do snoopyze-se

Personagem criado através do snoopyze-se



 

Ao acessar o site Snoopyze-se , você cria personagens com suas características, podendo escolher tom de pele, tipo de cabelo, acessórios e etc…

De uma maneira fácil e intuitiva é possível brincar também com o fundo da imagem, onde você escolhe se o seu personagem estará sozinho ou ao lado de Snoopy em diversas telas de fundos.

A série criada por Charles M. Schultz completa em 2015, 65 anos de história, e essa será a primeira vez que a animação ganha as telonas em 3D. O ano de 2015 marca também o 50 anos de “O natal de Charlie Brown”, primeiro desenho animado baseado nas tirinhas de Schultz.

Aproveite para se divertir e compartilhar suas imagens com amigos através das redes sociais colocando como foto de perfil ou salvando como papel de parede do seu computador.

Assista abaixo o trailler oficial legendado do filme:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *