Produtor e jornalista Carlos Eduardo Miranda - Foto: Divulgação

O Sesc Taubaté faz exibição do documentário “Sem dentes: Banguela Records e a turma de 94”, no dia 12, sábado, às 14h, seguido de um bate-papo com  a equipe que produziu o filme.

O documentário é dirigido pelo jornalista Ricardo Alexandre e conta a história do Banguela Records (produtora musical criada pelo produtor e jornalista Carlos Eduardo Miranda) e da geração do rock nacional de 1990, oferecendo um panorama do momento que originou bandas cheias de identidade própria.



 
Erick Miranda, Ricardo Alexandre e André Pires durante gravação – Foto: Acervo André Pires

Erick Miranda, Ricardo Alexandre e André Pires durante gravação – Foto: Acervo André Pires

O documentário traz depoimentos de músicos, jornalistas e produtores que, de alguma forma, ajudaram a construí-la, dentre eles os ex-Titãs Nando Reis e Charles Gavin, Fernanda Takai, vocalista do Pato Fú, Samuel Rosa do Skank, o ex- MTV, Gastão Moreira, André Forastieri e o fundador da produtora, Carlos Eduardo Miranda.

Após a exibição acontecerá um bate-papo com a equipe que concebeu o documentário, Alexandre Petillo (roteirista e produtor), Erick Miranda (produtor executivo) e o morador de Quiririm, André Pires (diretor de fotografia e editor).

“O bate-papo é mais para o público poder interagir com a equipe de produção, sempre rolam muitas dúvidas sobre os processos de produção. Então são duas possibilidades, trocar experiência sobre produção e sobre música. É uma troca de experiência legal”, explica o diretor fotográfico e editor André Pires.

Morador de Quiririm, Distrito de Taubaté, André se mostra contente em poder exibir o documentário em sua cidade, “Depois de mais de dois meses do filme lançado e rodando por várias cidades Brasil, ainda não tínhamos conseguido exibir em Taubaté, minha cidade. Tinha muita gente pedindo, os amigos principalmente, cobrando até (risos)”, conclui.

O evento é gratuito e as vagas limitadas, para participar do evento é necessária a inscrição prévia na Central de Atendimento do Sesc Taubaté pelo telefone(12) 3634-4000. O Sesc Taubaté fica na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha.

Confira agora o vídeo teaser do documentário Sem Dentes – Banguela Records e a turma de 94 :

Clique aqui e acesse o site oficial do documentário

Leia também:

Rock nacional ressurge nas telonas em forma de documentário

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *