Corpo de cachorro largado na estrada - Foto: Quiririm News

Dois corpos de cachorros mortos foram largados em menos de uma semana na estrada Emma Gadioli Vaquelli no Quiririm. Moradores da região reclamam do forte mau cheiro e da quantidade de urubus no local.

Segundo denúncia feita por moradores, o primeiro corpo de cachorro foi largado na estrada no dia 14 de fevereiro e o segundo corpo foi largado no último sábado dia 20.



 

“Dá para perceber que foram largados lá, um estava enrolado em lençol e o outro num saco plástico. Parecem ser cachorros de raça, um parecia um pitbull e o outro um rottweiller”, conta Jonas Silva, produtor Rural que ressalta, “O pior inicialmente é o mau cheiro, em segundo lugar os urubus que começam a arrastar o corpo do animal para o meio da estrada. Passo ali muitas vezes de noite, já é ruim a visibilidade pela falta de iluminação”.

A rua com poucas residências e sem iluminação, acaba se tornando propícia para o descarte irregular de animais, lixo e entulho.

Procurada, a prefeitura informou que a Secretaria de Serviços Públicos fará uma vistoria no local para a remoção dos animais mortos e que a população que observar o descarte irregular de animais mortos podem denunciar através dos telefones 153 ou (12) 3625-5020.

Limpeza:

Na manhã dessa terça-feira (23), funcionários da prefeitura fizeram a limpeza dos canteiros e o corte dos matos na estrada Emma Gadioli Vaquelli, porém, um dos corpos dos animais não se encontrava mais no local. Não se sabe quem fez a remoção do animal morto.

Fiscalização:

O Quiririm News foi procurado pela assessoria do vereador Douglas Carbonne (Democratas) na tarde dessa terça-feira. A assessoria solicitou mais detalhes para entender melhor o caso.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *