Carreta percorreu ruas centrais de Taubaté - Foto: Glaucio Ramos

O último domingo, dia 14 de março, foi marcado por protestos em diversas cidades do Brasil e também na cidade de Taubaté. As manifestações foram a favor do governo Bolsonaro e também contra o fechamento dos comércios na fase emergencial do Plano São Paulo.

Foram realizados atos e carreata com bandeiras do Brasil e faixas pedindo a saída do governador João Doria (PSDB), além disso, houve buzinaço de carros, motos e até caminhões que participaram do protesto. A carreata ocorreu durante a tarde e se concentrou na Avenida do Povo e em seguida protestaram por ruas centrais da cidade.



 

A fase emergencial do Plano SP entrou em vigor em todo o Estado a partir dessa segunda-feira (15). A medida restringe ainda mais o funcionamento do comércio e de outros estabelecimentos com o objetivo de conter o avanço da pandemia da Covid-19. De acordo com o governo de São Paulo, a medida foi tomada após a lotação de leitos hospitalares no Estado.

Nas redes sociais muitos participantes do protesto publicaram fotos e vídeos mostrando o ato pela cidade em tempo real. Veja abaixo a publicação de um dos manifestantes:



Confira outras notícias:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *