pm

Duas pessoas foram encontradas sem vida neste final de semana de 18 e 19 de setembro nos bairros Quiririm e Cecap em Taubaté.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrados na Polícia Civil, no dia 18 de setembro, sábado, um homem de 59 anos foi encontrado morto dentro de seu apartamento na Av. Imigrantes em Quiririm. No local não haviam sinais de arrombamento ou violência e a morte foi registrada como súbita, sem causa determinante aparente.



 

Informações dão conta de que o irmão da vítima estranhou o fato de não ter notícias do mesmo, quando resolveu ir até o apartamento e com o consentimento do síndico, adentrou ao apartamento e encontrou o irmão sem vida.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas para a ocorrência e o SAMU também esteve no local onde o médico constatou o óbito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para que seja determinada a causa da morte. A perícia também esteve no local.

Cecap: 
Na madrugada de domingo, dia 19 de setembro, outro homem, esse de 18 anos, foi encontrado caído ao chão com um corte no queixo e sem os sinais vitais, na Rua Miguel Pistilli, no bairro Cecap em Taubaté. Ele foi socorrido por populares e levado ao pronto socorro do bairro, porém, já estava sem vida.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML para que também seja determinada a causa da morte. Até o momento a morte está registrada como suspeita e a causa será investigada pela Polícia Civil.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *