Foto: Rauston Naves / TV Vanguarda

Na última segunda-feira dia 06 de março, equipes da Polícia Militar foram acionadas para o atendimento de uma ocorrência de duplo homicídio que vitimou pai e filho no bairro Santa Tereza em Taubaté.

Os dois homens , um de 52 e outro de 20 anos, foram mortos em decorrência de ferimentos de disparo de arma de fogo. O crime aconteceu próximo das 19h na rua Pedro Loreno.



 

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha informou trabalhar nas proximidades e ter ouvido os disparos, mas não conseguiu visualizar o sentido tomado pelo autor do crime. O local foi isolado até a chegada da perícia, e o fato encaminhado ao plantão policial para os trâmites de polícia judiciária.

Buscas pelo autor do crime:
Em continuidade as buscas pelo autor do crime, equipes do Policiamento Rodoviário, em posse das características do suspeito, bem como do veículo que ele estaria envolvido, o avistaram pela Rodovia dos Bandeirantes, altura do km 159, por volta das 2h10 da manhã, um Honda Civic, na cor preta, que foi abordado.

Após a realização da busca veicular e pessoal, duas pistolas calibre 380 foram encontradas, e o suspeito por cometer o crime localizado entre os passageiros do veículo.

Motivação:
Minutos após o crime acontecer um vídeo se espalhou pela internet com uma mulher que se identificou como irmã e filha das vítimas, em que na cena do crime, ela dizia que o duplo homicídio aconteceu por uma discussão sobre um pneu de uma bicicleta.

Exames periciais foram solicitados e o caso foi registrado na delegacia seccional da cidade de Taubaté. O suspeito de efetuar os disparos que mataram pai e filho foi preso e encaminhado a delegacia onde deve prestar depoimento.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *