Vereador, diretoria e jogador com o novo uniforme - Foto: Quiririm News

Atual campeão do amador veterano-40 da cidade de Taubaté, a equipe do Esporte Clube Quiririm, apresentou no último sábado (18), a nova camisa do time veterano, durante a inauguração da nova petiscaria de Quiririm, chamada “Cantinho da Praça”.

O novo uniforme, verde com uma faixa branca transversal no peito, foi apresentada por membros da diretoria, jogadores, o vereador Alexandre Vilella e o presidente do E.C. Quiririm Luciano Castro.



 

“Primeiramente eu queria agradecer o vereador Alexandre Vilella, foi por intermédio dele que a gente conseguiu esse jogo de camisa, a gente fez o jogo no modelo que Quiririm usou há 40 anos atrás e também para homenagear o 100 anos do E.C. Taubaté”, explica Luciano Castro, presidente do clube.

Com o início do campeonato veterano 40 no sábado (25), o E.C. Quiririm abre a competição em casa no campo de Quiririm contra a equipe do Juventus, a partir das 15h30, com entrada franca.

“A gente vem de novo forte para buscar ser campeão outra vez, o time melhorou em relação ao ano passado e a gente espera que pelo menos chegue na final, ser campeão vai ser detalhe”, conta Castro que afirma, “Esse ano vem o Sandrinho que jogou no Taubaté, na Bélgica, tem o Césinha que também foi do Taubaté e Portuguesa, além do Sandro Fonseca, que permaneceu no time”.

O campo do E.C. Quiririm fica entre a Rua Nove de Julho com a Av. Washington Luiz, S/N, Quiririm, Taubaté-SP.

Foto:

Camisa tradicional verde – Foto: Quiririm News

uniforme

Camisa azul em homenagem aos 100 anos do  E.C. Taubaté

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *