Com a realização da última rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Veteranos Sub-40 de Taubaté, neste sábado (30/09), o Esporte Clube Quiririm e ADC Volks avançam para a próxima fase da competição, já o Cecap tropeça e está eliminado.

O Quiririm foi até o campo da Alston e venceu o E.C. Santo Antônio por 2 a 0 garantindo a primeira colocação do grupo “A”. Da mesma forma, a ADC Volks enfrentou o Cecap no campo do adversário e juntos protagonizaram um grande jogo, de 9 gols, com placar final de 5 a 4 para a Volks, que também fechou a primeira fase liderando o grupo “B”.



 

Os confrontos das quartas de final foram definidos e divulgados pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté: o E.C. Quiririm encara o Palestra Brasil, com primeiro jogo no campo do Pq. Urupês e a decisão no Campo do Imigrante no Quiririm. A equipe do Paiol enfrenta o time do Belém, o União Operária joga contra o São Gonçalo e a ADC Volks duela contra o E.C. Santo Antônio, com primeiro jogo no campo da ADC Alston e a decisão no campo da ADC Volks no bairro Santa Tereza.

Todo os jogos estão programados para acontecerem nos sábados dos dias 7 e 14 de outubro, às 15h30. A entrada é franca.

 

*Atualizado segunda-feira, (2), às 20h52.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *